domingo, 14 de fevereiro de 2010

SC MARIA DA FONTE - 10 : 0 - EM DIÁLOGO

O SC Maria da Fonte realizou ontem o 20.º jogo a contar para o campeonato, que representou também a 20.ª vitória.
O jogo teve um sentido único, com o Maria da Fonte a dominar do princípio ao fim. O Em Diálogo foi uma equipa muito organizada defensivamente, abdicando completamente do ataque e como sequência não realizou um único remate à baliza durante toda a partida.
Na 1.ª parte o SC Maria da Fonte fez uma posse de bola que se realça, rematou bastante, mas na hora de finalizar, ora por um motivo ora por outro, a bola teimava em não entrar.
Fruto da já referida organização defensiva e também da boa exibição da guarda-redes, o Em Diálogo conseguiu resistir 20 minutos, findos os quais aconteceu o inevitável golo. Antes do intervalo, o Maria da Fonte marcou novamente, levando o resultado de 2-0 para o intervalo, que penalizava a ineficácia das atletas da casa e premiava a boa organização defensiva do adversário.
Na 2.ª parte e quando se pensava que a toada do primeiro tempo se ía manter, face aos primeiros minutos de ineficácia atacante, o Maria da Fonte conseguiu voltar aos registos que tem pautado esta época, marcando por 8 vezes e fazendo o resultado final.
Para a história fica o resultado e os 3 pontos, que são o mais importante...
-
Marcadoras: Mélissa (5), Nuskinha (4) e Caty.
-
Outros resultados:
A. Futsal Celorico Basto - 2 : 1 - CD Juv. S. Pedro
ARC S. Tiago Faia - 3 : 2 - ACRS Ribeirão
ARC Cairense - 1 : 5 - Brito SC
FC Vermoim - 22 : 0 - DC Arnoso Sta. Maria
GCR Nun'Alvares - 0 : 5 - GD Porto de Ave
UD Vila Chã - 1 : 3 - ARC Airão Sta. Maria
VSC Guimarães (adiado) GDCR Vimieiro

Classificação: ver aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns meninas por mais uma vitória... Apesar de menos concretizadoras em grande parte do jogo, conseguiram, com quer e raça, fazer uma resultado mais ajustado às vossas reais capacidades.
Às vezes "é preciso saber dar um passo atrás para depois se conseguir dar dois passos em frente" e nunca se esqueçam o que sempre digo: "nada acontece por acaso"

EP