quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CATY É ATLETA DO SC MARIA DA FONTE

CATY fará a sua estreia nas competições da AF Braga com a camisola do SC Maria da Fonte.
Depois de ter representado clubes da AF Vila Real e de anunciada como reforço da ADC Gualtar, acompanha a equipa técnica na mudança para o Maria da Fonte, pois tal como nos diz "o nome da equipa não é o mais importante, importante são as pessoas e não podia deixar de acompanhar quem tão bem me acolheu... desde os técnicos às atletas. Estou de corpo e alma neste projecto".

5 comentários:

Anónimo disse...

"Importantes são as pessoas (...)" e de que forma tu já és importante para todas estas pessoas.
Felicidades com a nova camisola...

EP

MÉLISSA disse...

Não me vais obrigar a voltar a falar, pois não? Há coisas que só se dizem uma vez. Agora já não há tempo para palavras. Apenas há tempo para SENTIR.

Caty disse...

"Importantes são as pessoas (...)" É partindo deste pressuposto que vou convosco neste novo desafio...

E claro que “Estou de corpo e alma neste projecto” e acredito porque sei que juntos com muito trabalho vamos conseguir os nossos objectivos...

MarleneSousa disse...

E faltava comentar o teu:)

fizeste uma boa escolha já tiveste oportunidade de estar e jogar conosco e tenho-te a dizer k és uma grande jogadora, uma pessoa espectacular...

Por isso força aí tens bom toke de bola.

Felicidades bjinho

Anónimo disse...

Acima de tudo importante é dar continuidade à FAMILIA :)

Já fazes parte dela ;)....

Para vencermos na vida, por vezes requer sábias decisões :-)

S.M