terça-feira, 27 de julho de 2010

CARVALHINHO É ATLETA DO SC MARIA DA FONTE

Diana Carvalho, conhecida no futsal por Carvalhinho, é atleta do SC Maria da Fonte. Referenciada, desde há algum tempo pela equipa técnica, a atleta de apenas 17 anos, é portadora de uma excelente capacidade técnica e encaixa na filosofia do clube, que assenta não só na solidificação da equipa, mas também aposta na formação.
Carvalhinho, que vestirá a camisola 7, falou-nos das suas motivações e expectativas…
.
- O que te levou a aceitar o convite do Maria da Fonte?
Fiquei muito contente com o convite e nem hesitei. Ainda sou nova e quero aprender e como tal encarei o convite como uma oportunidade para isso mesmo. Influenciou também o facto de poder jogar com grandes atletas e com uma equipa técnica que tem feito um bom trabalho.
- Já tiveste oportunidade de treinar e até de jogar nesta nova equipa. Há algum aspecto que queiras desde já destacar?
Inicialmente ia com um certo receio de não me conseguir adaptar, que passou rapidamente pois senti logo o apoio de todos e, sinceramente, fiquei muito surpreendida com tudo, desde a forma como se treina à forma como as pessoas se relacionam. Tem sido maravilhoso. Parece que sempre joguei na equipa, que já fazia parte dela.
- O que esperas da próxima época?
Pessoalmente espero crescer enquanto atleta e ser melhor do que fui até agora. Quanto à equipa, serei mais uma para ajudar a atingir os objectivos e é com esse intuito que vou trabalhar sempre no máximo.
.
Para a Carvalhinho o desejo de felicidades junto da sua nova equipa.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

CÁTIA É ATLETA DO SC MARIA DA FONTE

Cátia é mais uma das eleitas para representar o SC Maria da Fonte na próxima época. A atleta, oriunda do Vitória de Guimarães, caracteriza-se pelo seu enorme querer e determinação, que certamente ajudarão a equipa na luta pelos objectivos.
Cátia transportará na camisola 77 toda a ambição que põe nas suas palavras…
- O que te levou a aceitar o convite do Maria da Fonte?
Cátia: como toda a gente sabe, o Maria da fonte é uma das equipas com mais potencial, pelo que nada melhor que este clube para poder evoluir. Sinto-me orgulhosa e prometo que vou agarrar esta oportunidade e dar sempre o meu melhor.
- Já tiveste oportunidade de treinar e até de jogar nesta nova equipa. Há algum aspecto que queiras desde já destacar?
Cátia:
Sim, destaco a união que senti mal cheguei. Deu logo para ver que a equipa é composta por pessoas bem dispostas, simpáticas e divertidas. Vê-se que estão no futsal por gosto e isso também ajuda para que o ambiente seja excelente. Além disto destaco a forma como me acolheram, desde as atletas à equipa técnica, ajudando-me em todos os aspectos
- O que esperas da próxima época?
Cátia: Dado que o Maria da Fonte fez uma boa campanha na época passada e mantém a sua estrutura, só posso esperar que, no mínimo, a época corra como a anterior, mas sei que vamos querer ainda mais e eu espero contribuir para que isso aconteça.
.
Para a Cátia as maiores felicidades neste seu novo clube.

terça-feira, 13 de julho de 2010

DANI É ATLETA DO SC MARIA DA FONTE

Filipa Daniela (ex-Vitória de Guimarães), conhecida no futsal por Dani, é uma das novas atletas do SC Maria da Fonte.
A atleta apresenta-se como uma mais-valia importante para a equipa pois, além de 'gozar' de 8 anos de experiência na modalidade, alia-a às suas grandes qualidades e entrega total.
Dani vestirá a camisola 27 e foi já como atleta do Maria da Fonte que nos explicou as suas razões para abraçar este projecto…
- O que te levou a aceitar o convite do Maria da Fonte?
Dani: Aceitei o convite porque, sendo uma equipa com aspirações a vencer todas as provas em que entra, posso aproveitar para aprender ainda mais, pese embora os muitos anos de futsal que tenho.
- Já tiveste oportunidade de treinar e até de jogar nesta nova equipa. Há algum aspecto que queiras desde já destacar?
Dani: Destaco a recepção, por parte das colegas de equipa, que foi a melhor que podia esperar, o que facilitou muito a minha adaptação.
- O que esperas da próxima época?
Dani: Espero dar o melhor de mim e poder ajudar a equipa a lutar pelos objectivos a que se propõe.
Damos as boas-vindas à Dani, esperando que esta nova experiência seja repleta de êxitos, não só pessoais mas também colectivos.